Brasil,  Campos do Jordão,  Hotéis,  Interior,  São Paulo,  Sudeste

Como é se hospedar no Hotel Garnier | Hospedagem em Campos do Jordão

Tirando lugares como o Hotel Garnier, uma diária para quatro pessoas, em Campos do Jordão, pode chegar a cinco mil reais. Não, você não leu errado. Com isso em mente, nós pensamos muito e pesquisamos muito antes de decidir que fazia sentido e cabia no bolso viajar para Campos.
Depois de lotar o computador com cookies do Booking e Hotel Urbano, encontramos o Hotel Garnier que parecia ser bom, confortável, bem localizado e com a diária de aproximadamente 600 reais.
Reservamos três diárias e não esperamos por nada além do básico. Afinal, o preço estava ótimo para a média da região e qualquer coisa além do mostrado nas fotos seria uma surpresa.
Desde o check-in as impressões foram ótimas: o hotel conta com uma estética e decoração antiga que combinam com a cidade. Todos da equipe foram muito simpáticos e solícitos. Os espaços sociais eram ótimos e o café da manhã, incluso na diária, variado e gostoso.
Os quartos eram simples, mas (quase) perfeitos. Limpos, espaçosos, confortáveis, com frigobar, televisão, bom chuveiro e aquecedor. Porém, não tinham microondas, e por mais que eu não possa cobrar o hotel por isso, afinal, fiz a reserva com isso em mente, sempre sinto falta de um.
Quanto à localização, existem pontos positivos e negativos. Se você estiver de carro, o Hotel Garnier é uma boa pedida. Isso porque fica bem próximo do Capivari ao mesmo tempo que afastado o suficiente para te deixar dormir em paz. Porém, ele fica em uma ladeira, então, se você não conta com um veículo, é bom ter isso em mente. Até porque é inviável andar desde a Vila Everest até o centro.
No mais, o hotel é uma ótima alternativa aos preços absurdos de Campos: muito confortável e acolhedor. Eu não pensaria duas vezes antes de me hospedar lá mais uma vez.

Hotel Garnier

Endereço: Rua Cantídio Pereira de Castro, 420, Vila Everest, Campos do Jordão – SP
Telefone: (12) 3663-3810

Links Úteis

Site do hotel
TripAdvisor
Booking
Hotel Urbano

Crédito de imagem: Divulgação/Hotel Garnier