Cidades Históricas,  Europa,  França,  Intercâmbio,  Intercâmbio de Férias,  Mapa da Viagem,  Paris,  Passeios Culturais,  Viagem Internacional,  Viajando Sozinha

O que fazer em Paris: tudo o que visitei durante o intercâmbio na cidade

Ainda não sabe o que fazer em Paris? Se você quer conhecer a cidade e já leu todos os meus posts sobre o intercâmbio, aqui está o último deles: um mapa com todos os lugares que eu visitei durante as três semanas em Paris.

Espero que te ajude a planejar sua viagem para a cidade;)

Links úteis sobre o que fazer em Paris

O que fazer em Paris: Quartier Latin

Prefeitura de Paris

Metrô de Paris

Experimento Intercâmbio Cultural

Próximo destino: Buenos Aires

Um ano depois de embarcar para o intercâmbio, entrei em um avião, junto da minha mãe e da minha irmã, rumo a Buenos Aires. Ficamos pouquíssimos dias na cidade, porém, a experiência de conhecer a capital argentina foi incrível.

Foram quatro dias hospedadas na Recoleta, percorrendo vários bairros da capital argentina no meio do frio de junho. Além disso, essa também foi a primeira viagem internacional das duas, com memórias maravilhosas e uma enorme vontade de voltar pra ficar mais tempo.

Quer saber mais? Então leia meus próximos posts! Vou contar todos os detalhes, como relato de voo, resenha de hotel, roteiro, mapa e muito mais! Buenos Aires é uma cidade incrível, por isso eu já adianto que ela vale muito a pena.

Planejando sua viagem: descontos e links afiliados!

Se você está começando a planejar sua próxima viagem, então eu tenho ótimas notícias! Descontos e links afiliados para você fazer seu seguro viagem, reservar uma hospedagem, carro e comprar chip de celular. Dessa forma, você faz suas reservas em ótimos e confiáveis sites, e ainda ajuda o Camille Pelo Mundo com uma pequena comissão sobre as vendas.

Seguro viagem: 5% de desconto na Seguros Promo com o meu link

Airbnb: até R$ 350 de desconto em hospedagens e experiências (válido para o primeiro cadastro)

Aluguel de carro: alugue seu carro com a Rent Cars e não pague IOF!

Internet na viagem: compre seu chip internacional com a Viaje Conectado

Um comentário

Deixe uma resposta