Como é o voo de Salvador a São Paulo com a Gol
Depois de um ônibus até a balsa. Cerca de duas horas em uma balsa balançando até a alma. E mais um ônibus até o aeroporto de Salvador, onde pegaria um voo da Gol, eu só queria dormir. E comer.
Voo de Salvador a São Paulo com a Gol
Na volta da Bahia para São Paulo, fizemos um check-in tranquilo naqueles balcões com configuração estranha do aeroporto. E então era hora de desvendar os mistérios dos aero-shoppings que dominam as capitais desse Brasil.
Aeroporto de Salvador e Corinthians
O Aeroporto Internacional de Salvador Deputado Luís Eduardo Magalhães é um shopping com pistas para pousos e decolagens. Conta com uma praça de alimentação enorme, balcões de check-in, corredores de lojas de souvenirs e área de embarque. Ele é bem moderno e, recentemente reformado, tem uma excelente estrutura para seus passageiros.
Leia também: Como é o voo de São Paulo a Salvador com a Avianca
Depois de jantarmos comida japonesa porque somos muito coerentes, passamos pela Polícia Federal para descobrir que: o time do Corinthians também estava passando pela Polícia Federal.
E é óbvio que fomos tietar. Corintiana e sem noção como sou, tirei fotos com o time inteiro trinta vezes. E foi assim que eu nem liguei para as milhões de vezes que mudaram o nosso portão de embarque de um voo da Gol. Ou seja, minha primeiro experiência com a companhia não começou muito bem.
Primeira experiência com a Gol
No final das contas o voo não atrasou. Depois das milhares de trocas e de rodar toda a área de embarque feito baratas tontas, entramos no avião, que dessa vez era fretado para passageiros da Forma Turismo.
Decolamos com chuva e, de início, nem nos importamos muito com o serviço da Gol. Ma algo precisa ser dito sobre ele.
A começar pelas poltronas mais apertadas que eu já vi, passando por amendoim e suco como lanche (ahhh que saudades da Avianca) e umas turbulências para finalizar. Tudo bem. As turbulências nada têm a ver com a Gol. Mas contribuem para deixar a experiência ainda mais cansativa.
Leia também: Club Med Itaparica e Club Med Rio das Pedras: qual é o melhor?
No geral, eu estava com sono demais para prestar atenção em detalhes. Dormi metade do voo e só queria minha cama confortável para dormir. Foi uma boa experiência? Não. Eu voltaria a voar com eles? Com certeza! É sempre uma opção se os preços estiverem bons.
Planejando a sua viagem: descontos!
Seguro viagem: 5% de desconto na Seguros Promo com o meu link
Airbnb: até R$ 350 de desconto em hospedagens e experiências (válido para o primeiro cadastro)